Modelo Pistão Frontal 2012, construída em chapa de espessuras 3/16” (4,75mm) ou
1/4” (6,35mm) nas laterais, frontal e assoalho. Apresenta grande robustez, que aliada
ao sistema de articulação, torna a operação de basculamento muito mais segura e
confiável. Tampa traseira somente basculante ou basculante com abertura lateral, com
sistema de articulação reforçado, suporta até as mais severas aplicações
Composto por duas longarinas, confeccionadas em chapa de aço estrutural, interligadas
por travessas tipo “caixão” fabricadas em chapa de alta resistência. Fixado de forma
a garantir total harmonia com a torção do chassi do veículo e rigidez quando efetuar
o basculamento. A articulação da caixa se dá através do eixo extra-largo, com buchas
cementadas e lubrificadas, dimensionado para dar total segurança na operação de
basculamento
Acionamento frontal por cilindro hidráulico telescópico de quatro estágios, com pressão
máxima de 170kgf/cm². Comando hidráulico para elevado número de basculamentos
diário, bomba acoplada com carcaça reforçada.
• Aparabarros de borracha;
• Barrica d’água;
• Caixa de ferramentas (*);
• Suporte de estepe frontal com levantamento a cabo (*);
• Parachoque traseiro (152/03 CONTRAN);
• Faixas refletivas (128/01 CONTRAN).
(*) depende da configuração do caminhão.
• Jateamento por granalha de aço;
• undo anticorrosivo Epóxi;
• Pintura em poliuretano (PU) na cor desejada
• Inclinômetro;
• Extrator de pedras;
• Protetor de lanternas inferiores;
• Protetor de filtro (Modelos específicos de
caminhão – ex: MB 2726, 2423 K, 2831… );
• Revestimento Anti-Aderente;
• Sinal sonoro (sirene) de marcha-ré;
• Travessa traseira reforçada com pino para rebocador
Preencha os campos para se cadastrar
Telefones
(11) 98896-6161
(11) 99136-7457
E-mail
contato@paulistanacarretas.com.br
Av. Cassandoca, 125
1° Andar – Sala 15
São Paulo – SP