Na capacidade de 31m³
Construída em chapa de aço de ALTÍSSIMA RESISTÊNCIA
Laterais frisadas – Maior rigidez
Maior ângulo dos fechamentos frontais e traseiros – Escoamento rápido e eficaz
Descarregamento auxiliador por vibrador 24V
Tampas inferiores com acionamento manual – Operação simples e PERDA ZERO
Sistema de enlonamento – Efetuado do solo
Duas longarinas em perfil “U”, unidas por travessas em perfil “U”, fabricadas em chapa de aço de ALTA RESISTÊNCIA
Travessa traseira reforçada, equipada com sistema de engate esférico – Excelente estabilidade e facilidade nas operações
Mecânica Universal
Suportes estampados, com esfrega-molas resistentes ao desgaste
Pino de diâmetro 50mm em aço ABNT 1045 temperado
Tirantes de borracha do tipo silence-block
Molejos para 6,5 toneladas, com tratamento shot-peening e pre-set
Eixos tubulares redondos com 19mm de parede e rolamentos 32.218 internos e externos
Cuica de freio SIMPLES no primeiro eixo e SPRING-BRAKEnos demais
Freio à ar com lonas 8” X 16.1/2” tipo tubeless
Circuito pneumático de freio conforme RESOLUÇÃO 777/93 CONTRAN
Conforme NBR
Jateamento por granalha de aço
Fundo Anti-corrosivo EPÓXI
Pintura em Poliuretano (PU) na cor desejada
Aparabarros de borracha
Barrica d’água
Caixa de ferramentas
Encerado colorido
Catracas de freio autorreguláveis
Porta estepe
Escada de acesso frontal, aparafusada
Jogo de arcos para enlonar
Paralamas plásticos individuais
Pés de apoio mecânicos
Levantador pneumático no 1º eixo
Roda ou aro de 01 estepe
Vibrador elétrico 24V
Parachoque traseiro conforme PORTARIA nº 24/09 DENATRAN
Faixas refletivas conforme RESOLUÇÃO nº 128/01 CONTRAN
Freios ABS
Pneus (diversas marcas)
Rodas em Alumínio
Sinaleiras traseiras e lanternas de posição em LED
Preencha os campos para se cadastrar
Telefones
(11) 98896-6161
(11) 99136-7457
E-mail
contato@paulistanacarretas.com.br
Av. Cassandoca, 125
1° Andar – Sala 15
São Paulo – SP